sábado, 9 de outubro de 2010

A pintura que queria me matar

A pintura do lado da minha estante
Com cheiro nauseante
Parece querer minha morte
E todo dia que escapo é uma sorte
Na primeira noite dormi com tudo fechado
Quase morri sufocado
Na segunda abri a porta
E amanheci com a minha mãe morta
Ontem não fechei o olho
Hoje acordei caolho
Podem não acreditar
Mas aquela pintura quer me estrangular
É um homem de meia idade
Que me provoca medo de verdade
Ele parece doente
Seu sorriso falta um dente
Sua aparência é decandente
Ele levou uma facada no peito
E acho que esperar minha morte é o jeito
Ele nunca vai me deixar em paz até eu falecer
Meus amigos tenham certeza que ele vai vencer
Já tentei jogar o retrato no lixo
Mas duas horas depois ele estava colocado do lado da estante com capricho
Quero morrer para escapar
E depois de noites sem dormir
Eternamente descansar

Nenhum comentário:

Postar um comentário