quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dilma Não

Vem eleição
Época de discussão
PT por PT
Tem que se fude
Desde 2002 não foi Lula que fez os pais cresce
Não muda salário
Mesmo salafrário
Brasil não cresce com o operário
Tem a honra da mão do estagiário
Para votar no partido trabalhista
Que hoje é neo liberalista
Só sendo petista
Se Dilma ganhar como fica?
Brasil continuar crescendo é minha pica
Não muda nada
População continua ferrada
Puta que pariu
Pegou em arma para movimento estudantil
Essa é a nova presidente do Brasil?
O Brasil ta na bosta
Mas pelo jeito o povo gosta
Pra continuar votando PT
O povo tem que se fude
Pra ve como não vai cresce
E daqui a pouco o que você ve
Na TV
É corrupção
Reclama a população
E eles na maior diversão
Com a população
Para mim não tem negociação
Se foda se hoje você todo dia come pão
Porque para mim é Dilma não
Acho que um dia vou ser presidente
Sei muito bem me passar por demente
Doente
Que ajuda pobre sem dente
Criança carente
E os crente
Por mais que tente
Não adianta
Sempre quem vai ta no poder é uma anta
Que goza da santa
Que pros pobre promete café, almoço e janta
Ela pode tenta
Mais nunca vai dá
Corrupção ta demais
E com Dilma no poder ela só aumenta mais
Não sei se é mulher só sei que é incapaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário