domingo, 29 de agosto de 2010

Primeira Postagem

Cá estamos no que espero ser o meu canto de publicação de contos... Algo que vá do monstro mais macabro, irreal e prevísivel até a loucura, real e imprevísivel...
Não gosto de provocar medo, mas ele é consequencia de uma boa história de terror, algo que vá mexer nas profundezas da suas fobias e que faz você se esconder das cobertas, mas que faça você querer sair delas, por curiosidade, para ver se o perigo já passou.
Espero que apreciem tanto os meus contos como aprecio a presença de cada um de vocês.
Deixo claro que todos os contos, romances e até poemas aqui postados são meus, sem nenhum medo de ser acusado de plagiador, pois isso é algo que eu não sou e uma das poucas coisas que nunca fui.
Apreciem os meus delírios de loucura.
Ass: M.D.Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário